Conecte-se conosco






Polícia

Três acusados pelo crime de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos durante o trabalho em conjunto da Polícia Militar e da Polícia Civil, em Rolim de Moura

Publicado

em

Durante o trabalho em conjunto realizado entre a Polícia Militar e a Polícia Civil no Município de Rolim de Moura/RO, resultou na prisão de 3 pessoas, acusadas de envolvimento com o crime de tráfico de drogas, além da apreensão de drogas certa quantia em dinheiro e produtos de procedência duvidosa, possivelmente oriundos de crimes como furto ou roubo.

Conforme informações, após trabalhos de investigações realizados pela polícia e o deferimento de um Mandado de Busca e Apreensão pelo Judiciário, policiais militares e civis cumpriram na tarde de terça-feira, 17, a ordem judicial em uma residência, localizada na Avenida Recife, no bairro Planalto.

No imóvel foram encontrados e apreendidos certa quantidade de substâncias entorpecentes (crack e maconha), uma quantia de quase mil reais em espécie, sete munições intactas de calibres 22 e 38 e alguns produtos de origem duvidosa, como; 03 aparelhos celulares, nas marcas Samsung, LG e Motorola; uma caixa de som Donner; uma bicicleta de marca Lótus, de cor verde, aro 29.

Certa quantidade de drogas também foi apreendida com uma pessoa que saía da residência, transportando o entorpecente. Outros invólucros estavam acondicionados, já prontos para a distribuição, no interior de um baú de uma moto.

Três pessoas foram presas pela polícia durante a operação. Elas foram identificadas por:

Leandro Marques, que já possui passagens pela Justiça por crimes de tráfico de drogas, algumas delas foram realizadas em setembro de 2014 e outubro de 2019;

Cláudia Alves Miranda, que também possui passagem pela Justiça por crime de tráfico de drogas. Sua última prisão ocorreu em abril de 2022;

Carlos Ronan Reis de Oliveira.

Os acusados e os produtos apreendidos foram apresentados na UNISP em Rolim de Moura, onde foi registrada a ocorrência policial. O trio foi indiciado pela autoridade policial e todos responderão por crime de tráfico de drogas.

Fonte: Alerta Rolim

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana