Conecte-se conosco






Geral

Polícia conclui que homem foi morto após mordida de porco em Teresina e descarta facada

Publicado

em

Em inquérito que investiga a causa da morte do caseiro Antônio Marcos Vieira Gomes, de 48 anos, na zona Sudeste de Teresina, em 21 de novembro de 2023, a Polícia Civil do Piauí concluiu que o ferimento que causou a morte da vítima foi causado pela mordida de um porco da propriedade.

De acordo com a polícia, a primeira linha de investigação do caso, que apurava se o caseiro havia sido morto com uma facada, foi levantada devido ao local onde o caso ocorreu, um sítio isolado, sem testemunhas.

Segundo o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e responsável pelo caso, “é um caso raro, mas não inédito. No Brasil encontramos três casos de ataques de porco. No laudo da perícia constatou-se que o ferimento na coxa da vítima é perfeitamente compatível com a arcada dentária do porco”.

Entenda o caso

No dia 21 de novembro de 2023, o caseiro Antônio Marcos foi encontrado morto em um criatório de porcos próximo à Vila Beira Rio, Zona Sudeste de Teresina.

De acordo com relatos, a vítima estava encarregada da manutenção do criadouro, cuidando dos porcos e alimentando-os quando foi brutalmente atacada pelo animal, que seria de grande porte.

No ataque, o porco causou ferimentos graves ao homem, incluindo uma mordida na coxa, que teria atingido uma veia resultando em significativa perda de sangue.

Apesar de populares acionarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o homem não resistiu e veio a óbito no local do incidente.

Fonte: Portal R10
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana