Conecte-se conosco



Polícia

Nova Brasilândia- SOM ALTO, mulher é conduzida para UNISP e aparelho de som é apreendido após praticar perturbação do sossego

Publicado

em

Uma mulher foi conduzida para UNISP pela PM na tarde deste último sábado (18), após praticar perturbação de sossego, na Rua Brasília, setor 13, Nova Brasilândia D” Oeste, RO.

Segundo informações a mulher estava com som muito alto durante dia todo causando desconforto para vizinhos, ainda segundo relatos esta mesma mulher havia tido uma desavença com a outra vizinha.

Ainda de acordo com relatos da vítima, vem sofrendo muito com esta mulher que fica causando problemas com e xingando a vítima com palavrões e teve uma semana que este som perturbou por uma semana seguida.

Neste sábado foi tenso, pois a mulher além de manter o som alto, estava proferindo palavrões a vítima com ameaças e acusações, diante dos fatos, a PM foi acionada e compareceu ao local, os policiais ao chegarem, já constatou que o som estava muito alto.

Diante dos fatos e o crime de perturbação de sossego previsto no Art 42 LCP que trata de crime este tipo de situação, vale ressaltar que a perturbação de sossego com som alto vale para qualquer horário, não tem horário especifico para denuncia de som alto, durante dia, ou noite, qualquer que seja o horário, poderá ser denunciado, além do crime de perturbação, a mulher irá responder por injuria, difamação.

Os policiais apreenderam o som da mulher e conduziu a mesma para UNISP, que esta foi liberada após pagamento de fiança, mas, o som ficou preso.

Fonte: Rondonianews.com

 

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana