Conecte-se conosco


Polícia

MAUS TRATOS: Criança de três anos é socorrida com o braço fraturado e pais são presos

Publicado

em

Uma equipe do Samu acionou o Conselho Tutelar após ser chamada para socorrer a criança que supostamente havia caído de um pé de manga

Uma criança de três anos foi socorrida ao hospital João Paulo II com o braço fraturado e lesões na cabeça  durante a madrugada deste sábado (07). O caso aconteceu em uma residência no bairro Castanheira, região Sul de Porto Velho (RO). O pai de 31 anos e a mãe de 24 foram presos suspeitos do crime de maus tratos.

Uma equipe do Samu acionou o Conselho Tutelar após ser chamada para socorrer a criança que supostamente havia caído de um pé de manga. Quando os socorristas chegaram, o pai do menino disse que ele já havia sido levado para o hospital.

Todavia, a equipe do Samu verificou que o menino não tinha dado entrada em nenhum hospital da capital e desconfiada acionou o Conselho Tutelar, que em seguida solicitou a PM.

Na residência, o pai e mãe foram abordados e mostraram a criança dentro de casa, sendo que neste momento contaram outra versão, dizendo que a criança tinha caído do sofá.

O menino foi socorrido para o hospital. Em contato com vizinhos, a PM foi informada de que foram ouvidos gritos da mãe falando: “Não faz isso, ele é teu filho”.

Como o casal não quis dizer para a polícia o que realmente havia acontecido com o menino, os dois acabaram levados para a Central de Flagrantes.

RONDONIAOVIVOFOTO: (Divulgação)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana