Conecte-se conosco






Geral

Whindersson Nunes fala sobre fumaça em Manaus e cobra mídia nacional: “não vi notícias sobre”

Publicado

em

O humorista Whindersson Nunes utilizou a rede social X, antigo Twitter, para falar sobre as queimadas na Amazônia e a nuvem de fumaça que assola Manaus. Ele cobrou a mídia nacional a falar sobre a situação.

Manaus amanheceu encoberta por uma espessa nuvem de fumaça nesta quarta-feira (11) sendo mais forte que nos outros dias, resultado de queimadas realizadas na Região Metropolitana.

O influenciador recebeu diversos pedidos de socorro por parte de seus fãs, o que o levou a questionar se a população estava bem. A falta de notícias sobre os problemas que a cidade enfrenta levantou questionamentos sobre a cobertura midiática do assunto.

“Aos manauaras que me seguem, vocês estão bem? Vi algumas pessoas me pedindo ajuda sobre queimadas e uma fumaça que tomou a cidade, mas não vi notícias sobre”, disse ele.

Vale ressaltar que Whindersson Nunes já demonstrou seu apoio à cidade de Manaus em outras ocasiões. Durante a crise do oxigênio, que marcou a história do município durante a pandemia de COVID-19, o humorista foi um dos primeiros artistas a se mobilizar em prol da população. Sua atuação nesse momento crítico foi tão significativa que ele recebeu o título de Cidadão do Amazonas, aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado.

Com essa aprovação, Whindersson Nunes se tornou uma figura importante na representação da união entre os artistas e a população de Manaus. Sua presença constante nas redes sociais e sua ampla audiência o tornam um porta-voz para os problemas enfrentados pela cidade e, consequentemente, pela Amazônia.

Redação AM POST*

Foto: reprodução

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana