Conecte-se conosco






Polícia

Motorista de Aplicativo é preso pela PM trânsito e resiste prisão deixando dois policiais lesionados porque estava parado em lugar proibido

Publicado

em

Um motorista de aplicativo foi preso pela Polícia Militar do trânsito nesta quarta-feira (07), na Capital Porto Velho/RO.

Segundo informações o motorista de aplicativo que teve sua identidade preservada estava estacionado em uma via proibida em frente, CPA, Centro Político Administrativo, em Porto Velho em uma via dupla.

Neste momento uma guarnição da Polícia Militar do trânsito que realizava um patrulhamento pelo local e avistou o carro que segundo a PM estava estacionado na referida via, ao ser abordado pelos militares, o profissional recusou entregar os documentos do carro e sua CNH iniciando uma calorosa discussão.

Durante a confusão o motorista bem estressado com a situação começou a falar com os PMs em tom alto onde resultou na prisão com desacato, os policiais deram voz de prisão ao motorista e no momento em que estavam tentando conduzir o motorista para UNISP o mesmo resistiu e disse que não iria.

Iniciou uma situação muito complicada onde dois militares ao tentar algemar o motorista de aplicativo que ao resistir e no momento da raiva acabou ferindo dois policiais e com isso necessitou de apoio de outras viaturas que conseguiram deter o profissional.

Ao chegar na UNISP haviam vários carros de aplicativos estacionados em frente fazendo uma manifestação a favor do motorista colega de profissão, segundo os motoristas de aplicativo, os policiais cometeram crime de autoridade na maneira em que abordou o motorista de aplicativo que acabou levando a aquela situação.

Segundo os motoristas os mesmos irão procurar os direitos na justiça sob a alegação de Abuso de Autoridade por parte dos policiais.

Redação: Rondonianews.com

Informações:. JH Notícias

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana