Conecte-se conosco






Polícia

Morre no hospital suspeito baleado abandonado por comparsa após tentativa de assalto, em Porto Velho

Publicado

em

Uma tentativa de assalto deu errado para dois criminosos no Bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho. Um deles acabou sendo baleado e a atitude inusitada do comparsa surpreendeu até mesmo os policiais que atenderam a ocorrência.

Conforme as informações apuradas junto à um dos policiais militares que atendeu essa ocorrência, os dois homens estavam em uma motocicleta e tentaram praticar assalto em um comércio na Rua Cará com a rua Tamuatá, no bairro lagoa.

Uma testemunha percebeu que se tratava de um crime e em posse de arma de fogo, atirou contra a dupla de assaltantes. Os dois homens empreenderam fuga na motocicleta e o atirador foi embora sem ser identificado.

Uma mulher contou aos policiais militares, que estava transitando pela Rua Piratininga e viu um homem caindo de uma garupa de uma motocicleta. Ela disse que decidiu voltar e rezar para que o motociclista ficasse bem e quando chegou, o homem que estava pilotando a moto, havia fugido do local, abandonando o parceiro.

Com a chegada da polícia militar, foi constatado que a vítima estava ferida com vários tiros, sendo então acionada uma equipe do SAMU.

Foram prestados os primeiros atendimentos ao baleado e rapidamente os socorristas o colocaram dentro da ambulância, onde continuaram com os procedimentos.

Após ser estabilizado, o suspeito foi encaminhado ao hospital e pronto socorro João Paulo II, onde foi constatado que ele havia sido atingido por três tiros, sendo um no braço, um no tórax e outro na cabeça, sendo encaminhado para o centro cirúrgico.

Devido aos graves ferimentos sofridos, o homem, que não portava documentos de identificação, acabou morrendo na sala vermelha do hospital. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

PORLENTE NERVOSA

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana