Conecte-se conosco






Polícia

Alvorada pano sujo de sangue deixado em frente a escola não trata de ameaça de atentado de acordo com informações obtidas pelo site

Publicado

em

Nossa equipe de reportagem postou a matéria narrando sobre um fato muito curioso em relação a um pano sujo de sangue deixado em frente a uma escola.

Informamos que de acordo com as informações obtidas por esta redação de populares, o caso não se trata de um possível atentado, mas sim, de uma madrasta revoltada com separação e com objetivo de atacar o pai de sua enteada, acabou se ferindo por conta própria com objeto perfuro cortante e sujou o pano de sangue.

Para deixar o pai da menina preocupado e após fazer ameaças a menina para obrigar o pai dela voltar com a mulher, a mesma jogou o pano em frente a escola onde a garotinha estuda para assustar o pai.

Segundo informações a Polícia foi acionada e estava apurando o caso, a madrasta da menina não havia sido encontrada, a Polícia Civil de Alvorada D” Oeste se pronunciou sobre o caso, e afirmou que irá investigar sobre o ocorrido para saber o que exatamente aconteceu.

Mas, desta forma que fomos informados sobre este episódio não foi noticiado tampouco apresentado fatos que possam causar pânico na população, acreditamos tudo não passa de uma briga de casal e a mulher desesperada tenta chamar atenção do ex marido.

Nossa equipe segue buscando mais informações sobre este caso.

 

Fonte: Rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana