Conecte-se conosco






Polícia

Federação de Tiro diz que bandido foi expulso de clube: “Tratem como criminosos e assassinos, não atiradores”

Publicado

em

Após vídeos de Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, um dos autores da Chacina, que deixou sete mortos em Sinop (500 km de Cuiabá), virem a tona e ser divulgado que ele teria filiação em um clube de tiros, a Federação de Tiro de Mato Grosso emitiu uma nota onde diz que Edgar havia sido expulso do clube de tiro e pede que os assassinos sejam tratados como bandidos e não atiradores esportivos.

Por meio de nota a federação destacou que Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, chegou a se filiar no clube, todavia foi desligado. A nota ainda pontua que os assassinos nunca estiveram em eventos da federação. Nas redes sociais, Edgar exibia sua arma de fogo e teria conseguido comprar a pistola ponto 40, que foi utilizada no crime, através do registro que possuía.

Assassinos têm várias passagens criminais; um deles se exibia com vídeos de tiro

“A Federação de Tiro de Mato Grosso, bem como todos os VERDADEIROS ATLETAS do tiro do estado lamentam profundamente o fato ocorrido, se solidariza com todos os familiares das vítimas e solicita encarecidamente a imprensa do estado que trate CRIMINOSOS e ASSASSINOS sem rotular como Atiradores Esportivos”. diz trecho da Nota.

O crime ocorreu na tarde de terça-feira (21), após uma discussão por conta de uma aposta de sinuca. Após perderem uma aposta, Edgar e Ezequiel voltaram ao bar e dispararam contra as vítimas. Orisberto Pereira Souza, 38 anos; Adriano Balbinote, 46 anos; Josué Ramos Tenório, 48 anos; Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 anos; Getúlio Rodrigues Frazão, 36 anos e sua filha, L.F.A., 12 anos morreram ainda no local.

A dupla está sendo procurada pela polícia.

Por

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana