Conecte-se conosco






Polícia

Homem é preso em Vilhena após gravar vídeos queimando roupas da esposa e ameaçando também atear fogo nela

Publicado

em

Na noite de ontem, um homem de nome e idade não divulgados foi preso pela Guarnição da Polícia Militar do bairro Cristo Rei, em Vilhena. Aparentando sinais de embriaguez e acusado de cometer violência doméstica contra a esposa, ele foi apresentado na Unisp.

Segundo informações passadas à PM, o acusado estava usando seu celular para ameaçar e praticar violência psicológica contra a esposa, que havia saído de casa e ido para a cidade de Cabixi. O homem havia enviado fotos e vídeos dele queimando objetos do casal, incluindo roupas, após embebê-los com gasolina.

Em chamada de vídeo para a companheira, o agressor disse que ela não poderia mais entrar na casa após retornar da Cabixi. Quando a mulher avisou que chamaria a polícia, o acusado disse que mataria quem entrasse no local, inclusive os militares.

Quando a guarnição chegou à residência do denunciado e encontrou o portão fechado, pediu que o morador o abrisse. O homem disse que iria pegar o controle, mas entrou em casa, apagou as luzes e se trancou no local.

Temendo que o homem cometesse suicídio, os policiais arrombaram o portão e entraram na casa por uma janela, encontrando o homem deitado em um dos quartos. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unisp, e teria dito que da próxima vez colocaria fogo na esposa.

A mulher confirmou ter registrado várias queixas na polícia contra o marido, e revelou que a última agressão dele havia ocorrido dois dias antes. A vítima também relatou ter sido ameaçada de morte com uma arma de fogo e que as agressões psicológicas são constantes na vida do casal. Esse teria sido o motivo que a teria levado a fugir para Cabixi.

 

Fonte: Folha do Sul

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana