Conecte-se conosco






Polícia

Dois mandados de prisão foram cumpridos pelos policiais civis da DEAM com apoio de policiais da Unisp, sendo um deles por violência doméstica e outro condenado por estupro

Publicado

em

Na manhã de 17/11/2022, Equipe de Policiais Civis da Delegacia da Mulher de Rolim de Moura – DEAM, com apoio de Policiais Civis da UNISP, conseguiu lograr êxito na captura de um foragido da justiça, que já havia sido preso por Descumprimento de Medida Protetiva, havia sido solto sob monitoramento de Tornozeleira Eletrônica, porém rompeu o dispositivo eletrônico e teve sua prisão novamente decretada pela Justiça local, tanto pelo rompimento do dispositivo quanto pela quebra das Medidas, que continuava acontecendo. O homem de 42 anos foi localizado numa obra, onde trabalhava como pedreiro, no centro de Rolim de Moura. Ao perceber a presença dos policias no local, o infrator empreendeu fuga, causando lesões num dos policiais civis, o homem foi alcançado pelos Policiais, distante algumas quadras do local, foi preso e conduzido para a Delegacia, para procedimentos padrões, como produção de documentos e Exame de Corpo de Delito. O preso foi apresentado na Casa de Detenção local, onde ficará a disposição da justiça e responderá pelos crimes praticados.

Outra prisão realizada pelos Policiais civis da DEAM, ocorreu nesta manhã de 22 de novembro, em cumprimento a Mandado de Prisão em desfavor de D. C. G, 23 anos, condenado a 8 anos de Prisão em Regime Semi Aberto, pelo crime de Estupro contra Vulnerável. Desta vez, não houve resistência à prisão. Sendo o preso submetido ao Exame de Corpo de Delito e entregue ao Sistema Penal local, onde pagará pelo crime praticado.

 

TEXTO: ASSESSORIA

FOTOS: RONDONIANEWS

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana