Conecte-se conosco






Eleições

Bolsonaro recebe apoio de mais seis governadores nesta quinta

Publicado

em

Ronaldo Caiado, candidato pelo União Brasil ao governo de Goiás, durante campanha

FACEBOOK

O governador reeleito de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), formalizou apoio ao presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (6), em evento no Palácio da Alvorada, em Brasília. Afora Caiado, hoje outros cinco governadores se colocaram ao lado do chefe do Executivo na disputa pelo segundo turno das eleições deste ano.

Além do governador de Goiás, o presidente Jair Bolsonaro já recebeu, até agora, 15 apoios de lideranças políticas, entre governadores em exercício ou eleitos para a próxima gestão, assim como parlamentares. Entre os nomes que se posicionaram ao lado do atual chefe do Executivo estão os governadores Gladson Cameli (PP), do Acre, Ibaneis Rocha (MDB), do Distrito Federal, Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais, Ratinho Jr. (PSD), do Paraná, e Cláudio Castro (PL), do Rio de Janeiro.

O presidente também recebeu apoio do ex-juiz Sergio Moro, que atuou na força-tarefa da Lava Jato e foi ministro da Justiça e Segurança Pública do governo. Além dele, o ex-procurador Deltan Dallagnol, que atuou na coordenação da operação no Ministério Público Federal no Paraná, também disse que vai votar em Bolsonaro.

Nesta quinta-feira (6), ele reuniu parlamentares no Palácio da Alvorada para negociar outros apoios.

Agro

Na quarta, o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, também ganhou o apoio da frente parlamentar do agronegócio para o segundo turno das eleições presidenciais.

Renato Souza, do R7, em Brasília
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana