Polícia
Mulher tenta fugir, mas é capturada por estuprador
Uma mulher foi estuprada e espancada severamente na noite da última sexta-feira (27) enquanto voltava da igreja, em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo. Circuitos de monitoramento registraram parte da ação. Daniel Conceição, principal suspeito do crime, foi preso nesta terça-feira (31) por tráfico de drogas. Após audiência de custódia, ele será indiciado também por estupro. Devido aos ferimentos, a vítima, de 54 anos, corre o risco de perder a visão.
Os vídeos mostram uma mulher correndo em uma calçada. A vítima retornava da igreja que frequenta, por volta das 23h, quando percebeu que estava sendo seguida por um homem. Próximo a uma agência dos Correios, na rua Doutor Hamilton Prado, no centro da cidade, a mulher tenta atravessar a rua para fugir, mas é encurralada pelo agressor. O vídeo mostra quando ele a empurra até um vão.
A mulher ficou retida por, aproximadamente, 40 minutos. Segundo a Polícia Civil, outro circuito mostra quando o homem vai embora tranquilamente e a vítima se levanta ainda desnorteada e ferida.
Segundo o investigador do caso, momentos depois, a mulher pede ajuda aos funcionários de um posto de gasolina. Ela contou que foi estuprada e agredida e passou as características do criminoso. Um dos seguranças, lembrando do homem que passara ali instantes antes, tentou correr atrás dele, mas não o alcançou.
Suspeito foi dias depois do crime por brigar com a própria irmã
REPRODUÇÃO/ AGÊNCIA RECORD – 27/05/2022
A investigação começou, efetivamente, na segunda-feira (30), quando os policiais foram até o local do crime e requisitaram os circuitos de monitoramento da rua. Para chegar até a identidade do agressor, eles refizeram o percurso do acusado a partir de vídeos de comércios da região. O último ponto em que Daniel foi visto, era em uma comunidade no Jardim Cedro do Líbano.
O passo seguinte foi questionar moradores até que eles chegassem a um endereço. Foram feitas diligências, mas o agressor não estava no local indicado.
Nesta terça-feira (31), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de desinteligência, após Daniel se envolver em uma briga com a própria irmã. Ao consultar o CPF do homem, os agentes constataram que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas contra ele.
Daniel foi preso e encaminhado à Delegacia de Franco da Rocha. Segundo o investigador do caso, os policiais têm o costume de notificar uns aos outros sobre as capturas registradas na região. Durante uma troca de mensagens, quando viu a foto de Daniel, reconheceu-o como o principal suspeito do seu caso.
Para que não houvesse dúvidas, nesta quarta (1), o policial foi até a casa da vítima, que identificou Daniel como sendo o homem que a estuprou e espancou dias antes. Na ocasião, ela contou que corre o risco de perder a visão, devido aos ferimentos causados durante o crime.
Do R7
-
Acidentes6 dias atrás
Rolim de Moura – Morre vítima de grave acidente ocorrido no início de novembro
-
Polícia3 dias atrás
Rolim de Moura- PATAMO do 10 º Batalhão prendem 10 pessoas e diversos objetos furtados de loja de móveis e loja de acessório s celulares
-
Acidentes4 dias atrás
Moradora de Ji-Paraná que estudava medicina no Paraguai morre em acidente na Ponte da Amizade nesta Quarta-feira
-
Geral6 dias atrás
Tigres do Baile lança música no Youtube e da o primeiro passo para poder lançar outras profissionalmente
-
Polícia5 dias atrás
Empresário é preso suspeito de estuprar suas próprias filhas e uma sobrinha em Alvorada D’Oeste
-
Polícia4 dias atrás
Casal é preso pelo PATAMO em Rolim de Moura; arma e drogas são apreendidas
-
Geral3 dias atrás
Esquenta Black do supermercado Neves de Alto Alegre
-
Acidentes5 dias atrás
Feriado em Rolim de Moura é marcado dois acidentes de transito no período da manhã