Polícia
Pai mata filho de 11 anos, cita acidente em carta e atira no próprio rosto
Um menino de 11 anos morreu após ser atingido por um tiro disparado pelo pai, que tem 41 anos, dentro de casa, na sexta-feira (27), em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Desesperado, o homem escreveu uma carta com pedido de perdão e depois atirou no próprio rosto. A Polícia Militar encontrou o pai consciente e o levou a um hospital.
“O pai, a princípio, não corre risco de morte. Mas os policiais encontraram uma cena muito triste: o pai com um tiro no rosto segurando o filho no colo. Ele estava desesperado e correu pela casa com o menino”, explicou o delegado Danilo Meneses.
O nome do pai não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dele até a última atualização deste reportagem.
A Polícia Civil investiga o caso como tiro acidental. O delegado contou que policiais militares chegaram na residência, no Setor Formosinha, e logo ouviram o barulho de um segundo tiro. Foi o disparo que o pai fez no rosto após atirar no filho.
“Foi acidente. Matei meu filho. Deixa eu morrer. Matei meu filho por acidente. Peço perdão pro meu pai”, escreveu o pai na carta.
O pai é atirador esportivo e trabalha como autônomo. O delegado contou que ele tem quatro armas de fogo registradas em seu nome. Mas por dificuldades financeiras, optou por vender uma espingarda calibre 12.
“Ele ia tirar uma foto da arma que estava vendendo, que é legalizada, e o filho estava por perto. Possivelmente ele acionou o gatilho sem perceber”, contou o delegado.
“Muito sangue ficou disperso na residência, em função dessa dinâmica”, explicou o delegado. Em seguida, o homem teria ido até os fundos da casa, sentado no chão com a criança no colo e efetuado o disparo contra o próprio rosto.
“Era filho único. O que a gente levantou é que a relação entre a criança e o pai era uma relação maravilhosa. Sempre estavam juntos, sempre estava ali dando amor e carinho para a criança […] Uma cena que marcou todos nós da Segurança Pública e das forças de salvamento que estiveram ali naquele local. Realmente uma cena absolutamente comovente”, disse o delegado.
Fonte: G1 GO
-
Acidentes6 dias atrás
Rolim de Moura – Morre vítima de grave acidente ocorrido no início de novembro
-
Polícia3 dias atrás
Rolim de Moura- PATAMO do 10 º Batalhão prendem 10 pessoas e diversos objetos furtados de loja de móveis e loja de acessório s celulares
-
Acidentes4 dias atrás
Moradora de Ji-Paraná que estudava medicina no Paraguai morre em acidente na Ponte da Amizade nesta Quarta-feira
-
Geral6 dias atrás
Tigres do Baile lança música no Youtube e da o primeiro passo para poder lançar outras profissionalmente
-
Polícia5 dias atrás
Empresário é preso suspeito de estuprar suas próprias filhas e uma sobrinha em Alvorada D’Oeste
-
Polícia4 dias atrás
Casal é preso pelo PATAMO em Rolim de Moura; arma e drogas são apreendidas
-
Geral3 dias atrás
Esquenta Black do supermercado Neves de Alto Alegre
-
Acidentes5 dias atrás
Feriado em Rolim de Moura é marcado dois acidentes de transito no período da manhã