Conecte-se conosco






Polícia

Jovem de São Paulo conhece namorado pela internet e é agredida em cárcere privado ao se mudar para Porto Velho

Publicado

em

Policiais militares realizaram o resgate de uma jovem de 23 anos, identificada como Eliza, na noite desta quinta (19). Ela estava em um supermercado na Avenida Mamoré, Bairro Três Marias, após ter sido agredida por seu namorado, identificado como Romário S. J., idade não informada.

A vítima informou aos policiais que morava na cidade de Santos, no Estado de São Paulo. Ela conheceu Romário através da internet e por cerca de nove meses o casal foi mantendo contato, até que ela foi convencida a morar com Romário em Porto Velho.

Chegando na rodoviária da capital rondoniense, a mulher se espantou ao ver que o namorado era um apenado monitorado através de tornozeleira eletrônica do sistema penitenciário. Ela foi levada para a casa dele, no Bairro Três Marias, onde passou a ser mantida em cárcere privado.

Aos policiais, Eliza comentou que era proibida de manter contato com alguém fora da casa e que se tentasse fugir ou pedir ajuda de alguém, seria morta por Romário. Por diversas vezes a mulher foi agredida e obrigada a manter relações sexuais com o suspeito.

A mulher foi até um supermercado na Avenida Mamoré, Bairro Três Marias, para pedir ajuda. No local ela foi agredida por Romário e a polícia foi acionada, porém, quando a guarnição chegou, o indivíduo já havia fugido.

Ele fugiu levando a bolsa da vítima com documentos pessoais, cartões de crédito e a quantia de R$ 3 mil em espécie.

Foi feito contato dos policiais com os agentes do monitoramento para verificar o possível paradeiro de Romário, porém, foi informado que não havia registro de rota de algum apenado naquele endereço. Acredita-se que Romário tenha desligado a tornozeleira.

A guarnição realizou patrulhamentos por aproximadamente três horas com a vítima pelo Bairro Três Marias, em busca da residência onde ela era mantida em cárcere, mas a mulher não conseguiu identificar o imóvel aos policiais. Ela foi encaminhada para um abrigo, onde ficou em segurança.

Por Lente Nervosa
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana