Conecte-se conosco






Polícia

Morador de Ji-Paraná é encontrado morto e corpo jogado dentro de “vala”, em Rolim de Moura

Publicado

em

O corpo de Anderson Mauro da Silva Gimenes de 32 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 03, o mesmo estava jogado em uma vala na Avenida Capibaribe com a Rui Barbosa, no bairro Industrial, em Rolim de Moura.

A Polícia Militar esteve no local para resguardar o cenário e aguardar a perícia criminal que após os trabalhos de praxes liberou o corpo para os trabalhos fúnebres junto a família.

Vizinhos disseram para a polícia, que durante a madrugada ouviram barulhos de tiros, e ao conferirem nesta manhã encontraram o corpo jogado no referido local. Porém segundo a perícia o corpo tinha várias perfurações de faca nas regiões do pescoço e cabeça.

A vítima tinha várias passagens pela justiça nos municípios de Jaru, Ariquemes e Ji-Paraná, inclusive estava com mandado de prisão em aberto pelos crimes de furto e roubo.

De acordo com informações publicada no site Diário da Amazônia, a vítima havia sido preso, após arrombar e entrar em um estabelecimento comercial na rua Amazonas bairro Vila Jotão, 2° Distrito de Ji-Paraná, ele arrombou a porta dos fundos e subtraiu roupas, um ventilador,  um martelo pra assentar cerâmica e um pandeiro.
Como se fosse pouco o furto, o homem foi até um quarto e fez suas necessidades fisiológicas. Quando a PM chegou ele estava saindo da casa com os objetos ,e, então, subiu em telhado,mas foi preso.No início ainda tentou passar nome falso aos pm’s que descobriram a farsa e o conduziram pra DP.

 

 

 

Do Planeta Folha

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana