Polícia
Briga em boate chama a atenção e viraliza nas redes sociais em Ji-Paraná; Veja o Vídeo
Esse fato aconteceu na madrugada do último sábado, 19 de fevereiro, em frente a uma Boate no segundo Distrito de Ji-Paraná, quando uma briga de casal foi filmada e colocada na rede social, tendo grande repercussão.
A discussão começou ainda na rua, mas em seguida foram para a calçada da Boate, e além do casal outras mulheres também acabaram entrando na briga. Depois de toda confusão o homem acaba indo embora. (CLIQUE AQUI e veja o vídeo).
Uma aposentada que mora nas proximidades, informou que as reclamações são constantes e que denúncias já foram feitas no Ministério Público, bem como, para a Polícia Ambiental devido ao som alto.
Ainda segundo a reclamante é uma bagunça generalizada, pois no outro dia pela manhã ninguém agüenta o cheiro de urina que fica nas calçadas. Essa pessoa inclusive diz pretende se mudar devido a essa situação, apesar de que já mora no local há mais de 30 anos. “Depois que a boate reabriu as portas, ninguém mais tem sossego”, desabafou a aposentada, que preferiu não se identificar.
Fonte: Ji-Paraná Notícias
-
Polícia7 dias atrás
Rolim de Moura- PATAMO do 10 º Batalhão prendem 10 pessoas e diversos objetos furtados de loja de móveis e loja de acessório s celulares
-
Polícia5 dias atrás
Polícia Militar de São Miguel do Guaporé prende suspeito de triplo homicídio em São Francisco do Guaporé
-
Geral6 dias atrás
Esquenta Black do supermercado Neves de Alto Alegre
-
Polícia7 dias atrás
Casal é preso pelo PATAMO em Rolim de Moura; arma e drogas são apreendidas
-
Classificados6 dias atrás
Investigador Edinho Recebe Troféu da Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura pelo Incentivo ao Esporte no Município
-
Polícia3 dias atrás
VÍDEO: suspeito de abusar de égua invade casa e é detido por moradores até a chegada da polícia em Vilhena
-
Acidentes7 dias atrás
Rolim de Moura- Mulher é socorrida após colisão em carro no centro
-
Classificados4 dias atrás
Justiça condena ex-vereador de Rolim de Moura pela prática de “rachadinha”