Conecte-se conosco






Polícia

Divulgada as fotos de envolvidos em chacina que deixou fazendeiro, esposa e 3 empregados mortos na área rural em Vilhena

Publicado

em

Um dia após entrevista coletiva na qual foram revelados detalhes da chacina que deixou 05 mortos na área rural de Vilhena, a Polícia Civil resolveu divulgar as fotos de dois dos três acusados de participar do massacre e que continuam foragidos.

Segundo a investigação do caso, os suspeitos Wemerson Marcos da Silva, conhecido como “Preto”, 40 anos, e Marcelo Costa Vergilato, cujo apelido é “Xiru”, 37, tiveram participação ativa nas mortes. O outro acusado é Suesi Marcelino Rocha, o “Papagaio”, 36, cuja foto não foi divulgada.

A polícia já estava investigando as mortes do empresário Heládio Cândido Senn, conhecido como “Nego Zen”, Sônia Maria Biavatti, esposa dele e três empregados do casal (Dhonatas Rocha Borges Reis, Oederson Santana, conhecido como “Neguinho Motoca”; e Amagildo Severo, o “Lagoa”), quando um assassinato mudou o curso do caso.

Executado a tiro pelo próprio sogro, Emanuel Flauzina França, o “Manelinho”, apontado como o líder do grupo que atacou a sede da Fazenda Vilhena e executou as vítimas, tinha em seu barraco no assentamento onde foi morto as provas de sua participação na chacina . Dois dos participantes da matança já estão presos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos três foragidos pode ligar para o número de emergência da PM (190), ou para a Polícia Civil (3322-3001) sem precisar se identificar.

Fonte: Folha do Sul

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana