Conecte-se conosco






Polícia

Mulher fica ferida em suposto ritual de feitiçaria no cemitério, em Ariquemes

Publicado

em

Ariquemes – Uma mulher de 43 anos foi socorrida ao hospital regional de Ariquemes após ficar ferida em um suposto ritual de feitiçaria que ela mesmo teria feito no cemitério São Sebastião. O caso aconteceu no final da tarde da terça-feira (21). Uma garrafa com combustível utilizado no ritual explodiu e os pedaços de vidros acabou atingindo a vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher alegou que teria sofrido uma tentativa de homicídio, onde uma outra mulher teria jogado contra ela uma bomba caseira. Com cortes e cacos de vidro nas pernas, a vítima foi socorrida ao hospital municipal.

Os policiais foram até o local e em contato com funcionários do cemitério, eles alegaram que a mulher chegou sozinha e logo em seguida ouviram o estrondo e a vítima correndo afirmando que teria sofrido um atentado. No local os policiais encontraram uma foto queimada e uma caixa de fósforo.

Segundo os policiais, eles foram ao hospital para pegar mais informações sobre o caso, foi quando a mulher alegou que ela mesma teria realizado um ritual dentro do cemitério para tentar reatar o casamento com o seu ex-marido. A mulher contou que fez um artefato explosivo e colocou dentro uma foto do ex-companheiro, quando ela ascendeu, acabou explodindo e os cacos de vidro atingiu o seu corpo.

O caso foi registrado pela PM e a mulher ficou no hospital sob cuidado médico.

Fonte:Jornal Rondoniavip

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana