Polícia
Polícia Civil realiza “ Operação Xadrez” em São Francisco e 04 mandados de prisões foram cumpridos
Polícia Civil por meio da delegacia de São Francisco do Guaporé deflagra operação denominada Xadrez, onde na tarde desta quarta-feira 08/09/2021 cumpriu quatro mandados de prisão no município.
Os mandados se referem a pessoas que já se encontravam cumprindo pena por diversos crimes como tráfico de drogas, latrocínio e homicídio e que estavam sendo monitorados eletronicamente e cometeram alguma falta e tiveram a pena regredida para o regime fechado.
As quatro pessoas foram devidamente identificadas, capturadas, passaram no hospital local por exame de corpo delito e depois de seus mandados de prisão certificados foram entregues no presídio local e ficaram à disposição da justiça para futuras deliberações.
As ações foram coordenadas pelo delegado Reinaldo Reis que juntamente com os agentes de polícia deram fiel cumprimento às ordens judiciais.
A operação foi denominada xadrez, pois manda de volta ao cárcere elementos que já estavam de certa forma em liberdade e agora voltam para prisão (Xadrez).
Fonte: ASSESSORIA
-
Polícia6 dias atrás
Rolim de Moura- PATAMO do 10 º Batalhão prendem 10 pessoas e diversos objetos furtados de loja de móveis e loja de acessório s celulares
-
Acidentes7 dias atrás
Moradora de Ji-Paraná que estudava medicina no Paraguai morre em acidente na Ponte da Amizade nesta Quarta-feira
-
Polícia5 dias atrás
Polícia Militar de São Miguel do Guaporé prende suspeito de triplo homicídio em São Francisco do Guaporé
-
Geral6 dias atrás
Esquenta Black do supermercado Neves de Alto Alegre
-
Polícia7 dias atrás
Casal é preso pelo PATAMO em Rolim de Moura; arma e drogas são apreendidas
-
Classificados6 dias atrás
Investigador Edinho Recebe Troféu da Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura pelo Incentivo ao Esporte no Município
-
Acidentes7 dias atrás
Rolim de Moura- Mulher é socorrida após colisão em carro no centro
-
Polícia3 dias atrás
VÍDEO: suspeito de abusar de égua invade casa e é detido por moradores até a chegada da polícia em Vilhena