Conecte-se conosco






Polícia

APÓS INTENSAS INVESTIGAÇÕES, A DELEGACIA DA MULHER DE ROLIM DE MOURA, COM O APOIO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO AMAZONAS, CONSEGUIU PRENDER FORAGIDO DA JUSTIÇA, SUSPEITO DE ESTUPRAR E ENGRAVIDAR A PRÓPRIA FILHA

Publicado

em

Um caso investigado pela Delegacia da Mulher de Rolim de Moura ainda no ano de 2018,  resultou na expedição de Mandado de Prisão Preventiva de um suspeito, de 56 anos de idade, de estuprar e engravidar a própria filha. O suspeito, no dia em que foi denunciado, se apossou de poucos pertences e empreendeu fuga da cidade de Rolim de Moura.

De posse do Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do suspeito, o Serviço de Investigação (SEVIC) da Delegacia da Mulher (DEAM), começou a rastrear o paradeiro do foragido, que fugia toda a vez que a Polícia se aproximava, dificultando assim sua captura.

Finalmente nesse mês de Agosto de 2021, surgiram informações de que o suspeito estava no interior do Estado do Amazonas, então o SEVIC utilizando as ferramentas de investigação, logrou êxito em identificar o local onde o suspeito estava residindo e trabalhando, precisamente no Distrito de Santo do Matupi/AM, local conhecido como 180. Com o apoio primordial da Policia Militar daquele Distrito, logrou-se êxito em prender o suspeito por esse crime bárbaro, e assim ele agora se encontra a disposição da Justiça, e aguardará preso pela sentença do crime de Estupro.

A Delegacia da Mulher de Rolim de Moura informa que os canais de Denúncia para esses crimes podem ser feitos de forma anônima através do Número 197, ou através dos Disk 100 e 180.

Fonte: PC

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana