Conecte-se conosco






Polícia

Operação SEGETEM é realizada também em Rolim de Moura

Publicado

em

O nome SEGETEM em Latim refere-se a milharal e foi dada em alusão a um roubo que aconteceu na cidade de Nova Brasilândia, quando um empresário do ramo de compra de cereais foi rendido, juntamente com sua família e passaram por momentos desesperadores, pois ao serem rendidos pelos bandidos sob a mira de arma de fogo, foram agredidos e até humilhados.

  Nesse roubo os bandidos conseguiram levar do empresário aproximadamente 200 mil reais, entre jóias e dinheiro vivo, dando-se início a investigação. Na última quinta-feira vários mandatos de busca e apreensões foram realizados pela Polícia Militar e Polícia Civil de Rolim de Moura, Nova Brasilândia e até de Santa Luzia, onde duas pessoas foram presas, armas, munições de vários calibres e objetos de procedência duvidosa.

O Delegado Regional da Polícia Civil Dr. Mario Henrique confirmou a prisão de uma pessoa em Rolim de Moura e outra em Nova Brasilândia, e que essas investigações demonstraram que haveria uma ramificação em Rolim de Moura. O Delegado não afirma que a prisão feita em Rolim de Moura tenha a ver com o roubo em Nova Brasilândia, mas nesse momento também não descarta, já que as investigações continuam em andamento. 

Ainda conforme Dr. Mario Henrique, essas ramificações acontecem porque geralmente os furtos e roubos realizados em Rolim eles armazenam em outra localidade, assim como os realizados em outros municípios acabam vindos para Rolim, mas até o final das investigações tudo será esclarecido. É necessário que pessoas que foram assaltadas procurem a Delegacia de Polícia em Rolim de Moura, em Nova Brasilândia, sejam para trazer novos fatos e contribuir com o trabalho da Polícia, ou até mesmo para reconhecer os objetos apreendidos.

Fonte: Rolim Notícias

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana