Conecte-se conosco






Geral

Vendedora de melancias que foi multada recebe ajuda de empresária em Rolim

Publicado

em

Em Rolim de Moura, no dia 27 de agosto de 2019, alguns vendedores ambulantes e produtores rurais foram apenas autuados e outros multados em 950 reais.

De acordo com as informações, eles foram autuados devido uma a denúncia ao Ministério Público que foi realizada por um cidadão, onde relatou que; “em frente à Escola Tancredo de Almeida Neves há vendedores ambulantes de melancias, abacaxi e outras frutas. Que as melancias ficam expostas na frente do estabelecimento de ensino.

Segundo a administração municipal agiu assim diante das petições do Ministério Público que cobrou da fiscalização municipal uma atitude quanto a denúncia realizada.

Ação acabou chamando a atenção da população Rolimourense, e muitos se comoveram com a situação dos vendedores, então uma empresária que tem um estabelecimento próximo ao local onde as vendedoras de melancias trabalhavam, ofereceu um local para uma das vendedoras expor seus produtos.

“Nos agrademos o apoio, por nos aceitarem aqui, não imaginávamos que isso iria acontecer, que eles iriam deixar a gente ficar na calcada, ocupando o espaço deles, ficamos felizes, pois vai nos ajudar bastante, continuamos praticamente no mesmo local, só mudou o endereço. Vamos realizar um abaixo assinado e contamos com a ajuda da população para assinar, muito obrigado a todos que nos ajudaram”, destaca a vendedora ambulante, Jucineia Santos.

 

Fotos: Rolim Notícias

 Fonte: Rolim Notícias

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana