Conecte-se conosco

Esportes

Simone Biles diz que não quer mais competir com Rebeca Andrade

Publicado

em

Após um embate fenomenal pela medalha na categoria individual geral da ginástica artística, Simone Biles desabafou sobre a competição com a principal rival das Olimpíadas de Paris: Rebeca Andrade. A batalha foi acirrada, com apenas 0.166 ponto de diferença entre as notas delas.

Apesar da rivalidade, a norte-americana elogiou a brasileira e disse que é um “orgulho” competir com ela.

“Não quero mais competir com a Rebeca, estou cansada (risos). Ela fica muito próxima, nunca tive uma atleta tão próxima de mim. Ela me coloca na ponta dos pés, traz a melhor atleta em mim. Estou animada e orgulhosa de competir com ela, mas não quero mais (risos)! Não gosto desse sentimento, estava estressada”, disse Biles em coletiva de imprensa.

Apesar da norte-americana ter conquistado o ouro, a brasileira levou a medalha de prata e traz um recorde histórico para casa. Em Paris, Rebeca conquistou um bronze e uma prata, na final por equipes e individual geral, e se tornou a maior atleta olímpica da história do Brasil.

Anteriormente, a norte-americana já tinha expressado seu medo de Rebeca no documentário O Retorno de Simone Biles, produzido pela Netflix.

Rebeca e Simone voltam a competir em outras três categorias: Salto, trave e solo.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana