Conecte-se conosco






Utilidade Pública

Rolim de Moura amigos do 10º Batalhão PM se unem em ação solidária para ajudar Sargento Aguiar em tratamento médico urgente

Publicado

em

O 10º Batalhão da Polícia Militar de Rolim de Moura está mobilizado em uma ação solidária para ajudar o Sargento Edi Aguiar, que necessita de um tratamento médico com urgência. Muito conhecido e querido tanto pelos colegas policiais quanto pela imprensa local, Aguiar enfrentou uma situação crítica durante seu último plantão, no dia 20 de julho, quando sentiu fortes dores e precisou ser levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na UPA, foi diagnosticada uma doença grave, que não pode ser completamente tratada pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Com o quadro clínico agravando-se dia após dia, será necessário realizar procedimentos médicos particulares, cujo custo total é de R$ 15 mil.

A comunidade de Rolim de Moura está sendo chamada a contribuir com qualquer quantia para ajudar o Sargento Aguiar a obter o tratamento necessário. Quem puder e sentir no coração o desejo de ajudar, fará uma enorme diferença na vida desse dedicado policial.

As doações podem ser realizadas diretamente via Pix

390.710.302-53
EDILSON JOSÉ AGUIAR
CONTA NUBANK, e qualquer quantia será de grande ajuda. Unidos, podemos fazer a diferença e retribuir o carinho e dedicação que o Sargento Edi Aguiar sempre demonstrou à comunidade.

 

 

ENTENDA SOBRE A DOENÇA

 

O que houve com o SGT AGUIAR?
– Na última saída de serviço, em 20 de julho de 2024 (sábado), o SGT Aguiar sentiu fortes dores abdominais (rins) e procurou atendimento na UPA de Rolim de Moura.
– Devido à gravidade de seu quadro, ele foi internado no hospital de Rolim de Moura. Em 24 de julho de 2024, foi transferido para o HCR em Cacoal por conta da piora da infecção.
– No hospital, após avaliação, foi solicitado um procedimento cirúrgico (ureterolitotripsia rígida esquerda) para tratar pedras (cálculos) no ureter, que é o tubo que conecta o rim à bexiga.
– No entanto, devido à ausência de especialistas e à falta de leitos disponíveis para internação no Hospital Regional, além da piora contínua de seu quadro (a infecção está se alastrando para os rins), estamos mobilizando uma ação para arrecadar fundos.

VALOR DO PROCEDIMENTO: 15.000,00

Contamos com você!

Ajude-nos a chegar ao valor da cirurgia!

PIX:
390.710.302-53
EDILSON JOSÉ AGUIAR
CONTA NUBANK

Fonte: Rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana