Conecte-se conosco






Polícia

Namorado de menor de 15 anos de Rolim de Moura é assassinado com facada no pescoço em Vilhena

Publicado

em

Willian Cezar Santos Aquino, de 31 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi assassinado com vários golpes de faca na região do pescoço na madrugada de domingo, 30. O crime aconteceu em um conjunto de quitinetes na Rua 61 do bairro Alto Alegre, em Vilhena, por volta das 2:00h.

De acordo com o Folha do Sul Online, a mulher que teria sido a pivô do crime apresentou sua versão e acusou um ex-namorado de invadir sua residência para matar o atual dela. Após o ataque contra a vítima, a mulher saiu correndo, entrou em um carro de aplicativo e ligou para o número de emergência da PM, que mandou uma guarnição ao seu encontro.

Quando a garota estava sendo levada pelos policiais para a quitinete onde havia acontecido o assassinato violento, ela apontou na rua o homem que seria seu ex-namorado e que teria matado o atual. Ainda não foi confirmado se o ataque a facadas fatal foi motivado apenas por razões passionais. O suspeito acabou preso em flagrante, mas será necessário confirmar se foi ele mesmo quem matou o apenado, cujo corpo foi resgatado pela Funerária Santo Cristo.

Novos detalhes do homicídio revelaram que a vítima se chamava Willian Cezar Santos Aquino e estava se relacionando havia apenas uma semana com a garota de 15 anos cujo ex-namorado foi preso. O assassino deixou a arma utilizada junto ao corpo encontrado dentro da quitinete. A adolescente confirmou a autoria dos golpes desferidos pelo ex, que completará 23 anos em breve. A pivô do crime havia sido casada com o assassino por 16 meses, e ele não se conformava com o fim da relação amorosa.

O casal estava deitado quando a jovem escutou um barulho vindo da cozinha e viu o assassino, que havia entrado pela janela e foi até o quarto, ameaçando matá-los. Após uma sequência de agressões físicas, o acusado pegou uma faca na cozinha e atacou Willian. A menor saiu pedindo socorro e foi encontrada por um motorista de aplicativo. O criminoso fugiu levando os celulares do casal e deixou a faca junto ao corpo da vítima.

A menor de apenas 15 anos de idade a princípio mentiu para os policiais dizendo que tinha 17 anos de idade, mas em seguida confessou a verdadeira idade, e informou que era moradora de Rolim de Moura, onde tem mãe e seus avós residentes há vários anos.

Fonte: Planeta Folha

Foto: Folha do Sul Online

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana