Conecte-se conosco






Polícia

Crime brutal no anel viário de Ji-Paraná: Travesti é encontrada morta e polícia civil busca responsáveis

Publicado

em

A Delegacia de Polícia Civil especializada em homicídios de Ji-Paraná está fazendo um apelo à comunidade para ajudar na identificação dos responsáveis por um crime brutal contra uma travesti. A vítima foi encontrada sem vida no Anel Viário, no dia 20 de maio, próximo à Universidade de Ji-Paraná. As autoridades suspeitam que o crime possa ter sido motivado por preconceito.

O crime chocou a cidade e ressalta a necessidade de combater firmemente qualquer forma de violência dirigida à comunidade LGBTQIA+. A polícia está empenhada em garantir que crimes de natureza homofóbica não fiquem impunes e solicita a colaboração da população para reunir informações que possam ajudar na investigação.

Segundo as informações, a vítima estava envolvida em programas e teria sido morta após um encontro noturno com um cliente ainda não identificado. A polícia pede que qualquer pessoa que tenha visto algo suspeito na região do Anel Viário naquela noite entre em contato. Informações podem ser repassadas anonimamente através do telefone 197 ou diretamente na delegacia.

A colaboração da população é crucial para que os responsáveis sejam identificados e levados à justiça. A Delegacia de Polícia Civil reafirma seu compromisso com a investigação para trazer justiça e conforto para a família e amigos da vítima, além de fortalecer a proteção aos direitos das minorias.

Fonte: Jí-Paraná News

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana