Geral
Policial civil bêbado é preso suspeito de invadir pista de maratona e atropelar três pessoas em Porto Velho
Homem fugiu pela contramão e só parou depois de estourar dois pneus do carro. Uma das pessoas que estavam no evento capturou o momento em que o carro entra na faixa da largada
Um policial civil de 46 anos foi preso neste domingo (1º) suspeito de atropelar três pessoas que se preparavam para correr uma maratona em Porto Velho. O homem fugiu pela contramão e só parou depois de estourar dois pneus do carro, invadir o canteiro central e ser cercado por viaturas da Polícia Militar.
As vítimas estavam no Espaço Alternativo, em uma pista que foi fechada exclusivamente para a maratona. Testemunhas contaram que o policial invadiu a pista. Uma das pessoas que estavam no evento capturou o momento em que o carro entra na faixa da largada. (Veja abaixo)
Uma das vítimas é um homem de 51 anos. A segunda é uma mulher de 43 anos. A terceira vítima não foi identificada no boletim de ocorrências. Todos ficaram feridos.
De acordo com o boletim de ocorrências, o policial foi preso por embriaguez na direção, lesão corporal e omissão de socorro.
Depois do atropelamento, o homem fugiu do local. Policiais militares que estavam em patrulhamento relataram que viram o momento em que o suspeito atravessou a avenida Sete de Setembro, uma das principais vias de Porto Velho, pela contramão.
Os policiais seguiram o suspeito por várias ruas. Mesmo com um dos pneus estourado ele continuou a fuga, até invadir um canteiro central e estourar um segundo pneu. O motorista só parou ao ser cercado pelas viaturas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o policial apresentava sinais de embriaguez: fala arrastada, vermelhidão nos olhos, hálito exalando teor alcoólico e movimento desordenado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Dentro do carro, foram encontradas garrafas de bebida.
Ao g1, a Polícia Civil informou que o policial pode responder na esfera criminal e administrativa. A corporação ressaltou que condena veementemente” qualquer comportamento que coloque em risco a vida e a segurança dos cidadãos”, que está comprometida a “agir de acordo com a lei” e que “medidas disciplinares apropriadas serão tomadas, conforme determinado pelo andamento das investigações”.
fonte: g1/rondonia
-
Polícia6 dias atrás
Rolim de Moura- PATAMO do 10 º Batalhão prendem 10 pessoas e diversos objetos furtados de loja de móveis e loja de acessório s celulares
-
Acidentes6 dias atrás
Moradora de Ji-Paraná que estudava medicina no Paraguai morre em acidente na Ponte da Amizade nesta Quarta-feira
-
Polícia4 dias atrás
Polícia Militar de São Miguel do Guaporé prende suspeito de triplo homicídio em São Francisco do Guaporé
-
Geral5 dias atrás
Esquenta Black do supermercado Neves de Alto Alegre
-
Polícia6 dias atrás
Casal é preso pelo PATAMO em Rolim de Moura; arma e drogas são apreendidas
-
Classificados5 dias atrás
Investigador Edinho Recebe Troféu da Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura pelo Incentivo ao Esporte no Município
-
Acidentes6 dias atrás
Rolim de Moura- Mulher é socorrida após colisão em carro no centro
-
Polícia2 dias atrás
VÍDEO: suspeito de abusar de égua invade casa e é detido por moradores até a chegada da polícia em Vilhena