Conecte-se conosco






Polícia

Homem “surta”, bate na esposa, ameaça vizinhos e sai pelado na rua

Publicado

em

Um homem de 27 anos foi preso após agredir a esposa, ameaçar vizinhos com uma faca e mostrar as partes íntimas na rua. O caso foi registrado no bairro Nova Aliança, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na sexta-feira (12). Funcionários da Upa alegaram que o homem estava lúcido e apresentava apenas sinais de embriaguez.

Narra a ocorrência que uma guarnição foi acionada para resolver perturbação do sossego e invasão de domicílio. No local, populares disseram que o homem estava pelado na rua, mostrando as partes íntimas. Ainda segundo as testemunhas, o homem teria problemas psicológicos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para encaminhá-lo à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) e orientou as vítimas a acionarem o Centro de Atenção Psicossocial (caps) do município. No entanto, os funcionários do Caps disseram que não poderiam atender o homem, por estar sem médicos na unidade.

Os policiais, então, foram até o homem, que nesse momento estava com uma toalha no corpo, sendo esta colocada após ele ser avisado que os vizinhos iriam chamar a polícia.

Em conversa com os policiais, vítimas ainda alegaram que no dia anterior, o homem havia agredido sua esposa com socos e pontapés, mas não foi denunciado pela mulher por medo, uma vez que ela é ameaçada diariamente.

No mesmo dia, mais cedo, uma vizinha teria ido a uma delegacia registrar um boletim de ameaça e ao retornar para casa, foi avisada por seu filho de que o criminoso havia pulado o portão de sua casa e o ameaçado com uma faca.

O homem foi conduzido, pelos bombeiros, ate uma Upa, que negou atendimento ao homem alegando que ele estaria lúcido e que estaria apenas bêbado.

O homem foi, então, conduzido a delegacia para que as devidas providencias fossem tomadas.

 

Por Reporter MT

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana