Conecte-se conosco






Polícia

Fotos mostram investigador com arma de PM e momento em que atira pelas costas

Publicado

em

Fotos enviadas à imprensa de uma câmera de segurança da conveniência do posto Conte Comigo, mostram trechos da briga entre o investigador Mario Wilson Vieira e o cabo da Polícia Militar, Thiago Ruiz, que acabou em morte na madrugada desta quinta-feira (27). Mario matou Thiago com cinco tiros, dois deles nas costas.

As imagens estão inseridas no processo montado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e corroboram o que foi relatado ao RepórterMT, assim como está de acordo com o depoimento do investigador, que confessou o homicídio.

Na primeira foto, Mario Wilson aparece com a arma do PM na mão e apontando para o militar. Ele disse que não sabia que Thiago era policial e, quando o viu armado, decidiu tomar a arma.

 

Em seguida, Thiago Ruiz tenta pegar a arma de volta, momento em que eles entram em luta corporal, como mostra a segunda foto.

 

A última imagem mostra Thiago tentando correr, após os primeiros tiros serem disparados. Nela, Mario Wilson está no chão e atira contra as costas do policial militar. Ele morreu na calçada da conveniência, quando ainda tentava escapar.

 

Devido a essa atitude – desarmar o policial e, em seguida, atirar pelas costas – a DHPP autuou Mario Wilson por homicídio qualificado, por ter usado recurso que dificultou a defesa da vítima.

O investigador se entregou poucas horas após o crime e deve passar por audiência de custódia nessa sexta-feira (28).

EUZIANY TEODORO
DO REPÓRTER MT

FOTO REPRODUÇÃO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana