Conecte-se conosco






Polícia

Câmeras flagram advogado que defende autor de chacina em Sinop sendo baleado

Publicado

em

Câmeras de segurança mostram o momento em que dois bandidos invadiram o escritório do advogado Marcos Vinicius Borges e tentaram matar o jurista. O caso aconteceu em Sinop (500 km de Cuiabá), no dia 23 de março deste ano. Marcos Vinicius levou um tiro no peito, mas sobreviveu.

Nas imagens é possível ver a luta entre o advogado, o pai dele e o atirador. O bandido, de camisa azul, está com uma arma em mãos, enquanto Marcos Vinicius tenta tomar a arma e se defender.

Em dado momento, ele é imobilizado, mas consegue se desvencilhar e corre. Durante a briga, o criminoso conseguiu atirar algumas vezes e acertou Marcos em uma delas, que mesmo ferido continuou correndo atrás do bandido.

Outra câmera mostra o comparsa do atirador, também com uma arma em mãos e com uma roupa inteiramente preta, descendo as escadas e indo para fora, onde o carro da dupla estava estacionado. Logo depois, aparece o bandido de camiseta azul e Marcos, ainda o perseguindo.

Na terceira câmera, já do lado de fora do escritório, o primeiro criminoso aparece entrando em um Gol roubado pela dupla e indo embora. Logo depois, o comparsa também foge correndo.

Na ação, Marcos Vinicius foi baleado no tórax. Ele foi socorrido e encaminhado até o Hospital e Maternidade Dois Pinheiros, onde ficou internado até o último dia 4 de abril. Depois do ocorrido, ele transferiu o escritório para Cuiabá.

Marcos Vinicius é advogado criminalista e, depois de atuar em dois casos de grande repercussão, entre eles na defesa de um dos autores da chacina que aconteceu em Sinop, no dia 21 de fevereiro, após uma briga por causa de sinuca, ganhou as páginas dos jornais por seu estilo “ostentação”.

O advogado exibe uma vida de luxo nas redes sociais, motivo que o fez repercutir, inclusive, em sites nacionais.

Prisão

Um dos bandidos já foi preso pela Polícia Civil. L. S. R., foi detido na noite do dia 26, com o Gol roubado. O veículo foi utilizado para chegar no escritório e para a fuga da dupla.

O criminoso tentou dar um nome falso, mas na delegacia da cidade, o delegado Ugo Mendonça o reconheceu como sendo um dos bandidos que tentou matar o advogado Marcos Vinicius.

 

 

 

FONTE: REPÓRTER MT

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana