Conecte-se conosco






Polícia

Autor de ataque à creche em Blumenau diz que ‘faria tudo novamente’

Publicado

em

O homem que matou quatro crianças e feriu outras cinco durante um ataque à Creche Bom Pastor, em Blumenau (SC), disse à polícia nesta segunda-feira, 17, que não está arrependido e que cometeria o crime outra vez. A informação foi dada pela polícia durante coletiva sobre a conclusão do inquérito.

“Uma semana após o fato a gente esperava encontrá-lo bem menos agressivo, coisa que não aconteceu. Ele continuou frio, contou como fez, disse que não se arrependia e que faria de novo”, disse Ronnie Esteves, delegado do caso.

O crime aconteceu no dia 5 de abril deste ano quando o suspeito pulou o muro da creche e atacou crianças a golpes de machadinha. Durante as investigações, foi constatado que o homem não pertence a nenhuma célula neonazista.

O acusado também alegou à polícia que cometeu o ataque à creche porque as crianças “correm devagar”. A perícia também localizou “indícios de cocaína” no sangue do homem.

O autor do ataque está preso e foi indiciado por quatro homicídios e quatro tentativas de homicídio triplamente qualificados.

Por AMPOST

FOTO REPRODUÇÃO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana