Conecte-se conosco






Polícia

Polícia prende primeiro suspeito de participar da morte de cabo da PM em Manaus

Publicado

em

Jussier Nascimento Lopes, foi preso nessa quinta-feira (30), suspeito de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar, João Marcos Torres dos Santos, assassinado com três tiros por volta das 02h50 de ontem (30) em um bar na avenida Margarita, conjunto Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com delegado, Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Jussier foi o responsável por tirar a atenção do PM e levá-lo para um lugar mais distante do bar, para que os outros comparsas pudessem realizar o crime.

O delegado afirma que os tiros contra o PM foram disparados por Rudson Castro Gama, conhecido como ‘Dimenor’, que morreu ontem (30) em troca de tiros com a Polícia Militar.

Seguem foragidos outros dois suspeitos identificados como Alexandre de Souza Batista, vulgo ‘Teteco’, e Samuel de Souza dos Santos.

O crime
A motivação do crime ainda é desconhecida, porém o assassinato foi registrado por câmeras de segurança, o que poderá auxiliar na identificação dos criminosos. A polícia não descarta a hipótese de haver um mandante para o crime.

As imagens mostram o cabo conversando com Jussier. Em seguida, os outros homens que observavam a conversa dos dois se aproximaram deles e atiraram no policial. Este cai ao chão, os assassinos tiram a arma que ele tinha na cintura e fogem. Um outro homem que estava no local foi ferido na perna ao tentar reagir.

Por AM POST

FOTO REPRODUÇÃO

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana