Conecte-se conosco






Utilidade Pública

Rolim de Moura -Família pede ajuda para tratamento que custa 100 mil reais e só tem fora do Brasil para bebê de 07 meses 

Publicado

em

A família de Bruno Castro Herculano está pedindo ajuda para tratamento do pequenino que possui uma doença rara chamada Mielomingocele e já passou por 7 cirurgias, o mesmo já nasceu com esta má formação congênita chamada Mielomeningocele, nome dado a uma falha no fechamento da estrutura que origina a medula e o cérebro do embrião, chamado de tubo neural. É a segunda maior causa de deficiências motoras em crianças, porém muitas pessoas desconhecem a Mielomeningocele. Como sequela tenho também Hidrocefalia e, por essa razão, preciso usar uma válvula de derivação (DVP) na minha cabecinha “entre outras sequelas”.

Quando Bruno nasceu os médicos disseram que por causa do grau de gravidade da lesão que teve e com o tubo neural aberto, expondo sua medula e raízes nervosas, teria grande chance de não movimentar os membros inferiores, o que de fato ocorreu, diagnosticado com uma condição chamada de paraparesia.

A batalha atual é para buscar um tratamento com Células Tronco Adultas, mas infelizmente, não tem no Brasil. O tratamento fica aproximadamente R$ 95.000 mil reais. Esse tratamento não é a cura, mas vai garantir uma qualidade de vida melhor! Bruninho ainda não sente as perninhas, mas esse tratamento pode ajudar a andar!!! Por isso a família pede encarecidamente que AJUDEM NESSA CAMPANHA fazendo sua doação através do Pix

Cpf Bruno Castro Herculano

10119988232.

Vakinha clicando neste link

https://www.vakinha.com.br/3063893

Qualquer valor será muito importante para tratamento deste bebê, faça sua parte, ajude quem precisa, o valor doado não irá fazer falta para vocês, pois Deus irá retribuir tudo em dobro.

Por Jornalista Alex Tedeschi

Fonte: Rondônia News

 

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana