Conecte-se conosco

Polícia

Jovem registra tentativa de sequestro em Cacoal onde suspeito teria tentado dopá-la

Publicado

em

Internet

Na última semana, um crime registrado por uma jovem de 27 anos, que afirmou ter sido vítima de uma tentativa de sequestro quando saia de seu local de trabalho, causou muito alvoroço na população cacoalense.

O caso foi investigado e a Polícia Civil elucidou o caso e descobriu que na verdade, o agente do crime estaria apaixonado pela vítima.

Segundo a jovem, um homem desconhecido teria corrido atrás dela e tentado seda-la com um pano embebido em uma substância desconhecida. Porém, durante as investigações que começaram imediatamente após a denúncia, os investigadores identificaram o suspeito, que confessou o crime e afirmou nutrir um sentimento pela vítima, o que o levou a tentar dar um susto nela, jogando um produto que pode causar ferimentos na pele.

Diante da ação impensada, causada por seus sentimentos não correspondidos, o suspeito acabou de fato sendo indiciado por tentativa de sequestro e vai responder pelo crime passional.

O crime

Uma jovem de 27 anos procurou a Delegacia da Polícia Civil de Cacoal na última quarta-feira, 17, alegando que havia sido vítima de uma possível tentativa de sequestro.

Segundo o registro do caso, a vítima afirmou que ao sair de um mercado onde trabalha, no bairro Novo Horizonte, avistou um homem sentado e ao passar por ele, este teria grita: “para”!

Quando ela olhou, a jovem avistou o momento em que o suspeito molhou um pano com um líquido que levava em um frasco e partiu para cima dela, a alcançando.

Enquanto segurava a jovem, o homem tentava colocar o pano úmido em seu rosto, como se estivesse tentando seda-la.

Como a vítima conseguiu bater na mão do suspeito derrubando o referido pano no chão e gritar por socorro, o agente desistiu da ação e fugiu correndo, deixando o frasco com um líquido de cor marrom e o pano de cor vermelha, para trás.

Diante dos fatos, a jovem recolheu os objetos e apresentou na delegacia para que sejam analisados. Câmeras de segurança localizadas nas proximidades foram usadas pela polícia para identificação do suspeito.

Fonte: Segundo News

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana