Conecte-se conosco






Polícia

Assaltantes atrapalhados atiram na perna da vítima e durante a fuga se envolvem em grave acidente

Publicado

em

Reprodução

O roubo aconteceu por volta das 22h00, desta quarta-feira, dia 06, em um bar, localizado na Linha Santa Rita, zona rural de Ji-Paraná.

De acordo com as vítimas, dois indivíduos surgiram no bar e anunciaram o roubo. Bastante violentos, os bandidos subtraíram todo dinheiro do caixa e acabaram atirando na perna do filho do comerciante. Depois de aterrorizar a família, os criminosos fugiram com o carro e a moto das vítimas.

O assaltante que estava dirigindo o veículo roubado, acabou perdendo o controle da direção e capotando . Já o segundo ladrão, identificado como J.S.C., vulgo “Câncer”, liderança do Comando Vermelho na região de Ji-Paraná, fugiu com a moto para a cidade de Jaru, mas acabou caindo no trecho, conhecido como “a curva da morte”.

Devido a queda, o criminoso ficou desacordado e quase teve sua perna dilacerada. Populares que testemunharam o acidente, ligaram para o Corpo de Bombeiros e acionaram a Polícia. Em seu poder, os PM’s localizaram a motocicleta que foi roubada em Ji-Paraná, munições de calibre 38 e diversos objetos das vítimas.

A Polícia também informou que J.S.C., cumpriu pena no regime fechado do Presídio Agenor Martins de Carvalho e foi transferido recentemente para o Regime Semiaberto, porém ele conseguiu uma licença de 3 dias para se apresentar na comarca de Jaru, onde terminaria de concluir sua pena.

Após passar pela equipe médica, o criminoso foi transferido para o hospital de um outro município.

Fonte: Comando 190 –

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana