Conecte-se conosco






Polícia

Em Manaus, policiais de Porto Velho cumprem mandado de prisão contra criminoso perigoso

Publicado

em

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Porto Velho, com apoio do Serviço Aeropolicial (SAER-RO), cumpriram mandado de prisão temporária expedido contra Marlon Andrade Melo, 27 anos, criminoso de alta periculosidade que está preso na penitenciária de Manaus, no Estado do Amazonas.

De acordo com a Polícia Civil de Rondônia, Marlon é integrante de grupo criminoso que atuava em Porto Velho, praticando roubos a cofres em comércios da capital e agências bancárias.

Em 2018, Marlon foi preso por agentes da Patrimônio, acusado de espancar e amordaçar um vigilante durante um assalto a um posto de combustível. Na época, ele já estava foragido, pelo crime de furto a uma agência bancária.

De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, ele está preso, em Manaus, após tentar furtar uma agência bancária do Bradesco, localizada no município de Novo Aripuanã, a 227 km da capital amazonense. De acordo com apurações policiais, ele e mais cinco comparsas foram presos pela PM daquela cidade, em um veículo Toyota Hilux, cinco munições calibre 9 milímetros e 2 carregadores de pistolas.

Após ser identificado como o autor de roubos em Porto Velho, a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, deflagrou a Operação Vórtex, e conseguiu prender os comparsas dele. Marlon foi o único que não foi localizado e passou a ser considerado foragido.

Os policiais da Patrimônio deram continuidade nas investigações e descobriram que ele estava preso em Manaus. Rapidamente, uma equipe foi enviada para a cidade amazonense e o mandado de prisão temporária expedido pela justiça de Rondônia, foi cumprido.

Segundo apurou o jornal, a Polícia deve pedir a transferência do criminoso para Porto Velho.

rondoniagora

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana