Conecte-se conosco






Polícia

PM prende dois acusados de matar rapaz à tiros; um deles tem apenas 16 anos

Publicado

em

Em questão de minutos, a Polícia Militar de Vilhena solucionou o assassinato a tiros registrado no bairro Cristo Rei na noite desta segunda-feira, 11. A vítima tinha 21 anos, se chamava Firmino Moreira Neto e era conhecida como “Bigode”.

 

Segundo as primeiras informações, a moto usada no crime havia sido alugada em Vilhena. O piloto tem 16 anos e mora em um bar às margens da BR 435, rodovia que liga Vilhena a Colorado do Oeste. O atirador, que é maior de idade, usa a alcunha de “Boquinha”.

 

As informações obtidas pelos policiais envolvidos na captura dos acusados, que foram abordados a menos de um quilômetro do local da execução, dão conta de que a dupla faz parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). O rapaz assassinado seria do Comando Vermelho (CV), organização rival.

 

A reportagem apurou que foram 06 disparos e todos acertaram Firmino, já que não havia marcas nas paredes da casa. O homicídio seria a cobrança de “um vacilo” cometido pelo membro do grupo inimigo.

Levados para a Unisp de Vilhena, junto com o revólver calibre 38 usado para matar a vítima, os dois serão interrogados e deverão acrescentar novas revelações sobre o caso. O site segue acompanhando as investigações.

Fonte: Folha do Sul

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana