Polícia
Depois de uma fuga cinematográfica, quatro indivíduos suspeitos foram presos em Ji-Paraná
Quatro indivíduos que estavam em uma caminhonete Hilux, de cor preta, desobedeceram à ordem de parada e depois de uma fuga cinematográfica, todos foram apreendidos pela Polícia Militar, nessa sexta-feira, 1º de abril, em Ji-Paraná.
Os indivíduos ao avistarem a Viatura Policial na Rua Goiânia com T-16, na cidade de Ji-Paraná, demonstraram muito nervosismo, e ao receberem a ordem de parada, fugiram pela cidade avançando as preferenciais e colocando em risco a vida de transeuntes que passavam pelo local naquele momento. Nessa fuga cinematográfica acabaram por entrar na Rua K-03 que não tem saída.
Com a chegada da polícia os mesmos deixaram o veículo e continuaram a fuga a pé, entrando em um brejo existente no local. Uma Guarnição da Força Tática, que é conhecida como “Raio” mesmo com as condições do terreno, seus policiais também entraram e conseguiram lograr êxito em prender os quatro suspeitos. Ao “puxar a capivara” dos mesmos, descobriu que todos já tinham passagens pela Polícia.
Fonte: Ji-Paraná Notícias
-
Polícia6 dias atrás
Rolim de Moura- PATAMO do 10 º Batalhão prendem 10 pessoas e diversos objetos furtados de loja de móveis e loja de acessório s celulares
-
Acidentes7 dias atrás
Moradora de Ji-Paraná que estudava medicina no Paraguai morre em acidente na Ponte da Amizade nesta Quarta-feira
-
Polícia5 dias atrás
Polícia Militar de São Miguel do Guaporé prende suspeito de triplo homicídio em São Francisco do Guaporé
-
Geral5 dias atrás
Esquenta Black do supermercado Neves de Alto Alegre
-
Polícia6 dias atrás
Casal é preso pelo PATAMO em Rolim de Moura; arma e drogas são apreendidas
-
Classificados5 dias atrás
Investigador Edinho Recebe Troféu da Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura pelo Incentivo ao Esporte no Município
-
Acidentes6 dias atrás
Rolim de Moura- Mulher é socorrida após colisão em carro no centro
-
Polícia3 dias atrás
VÍDEO: suspeito de abusar de égua invade casa e é detido por moradores até a chegada da polícia em Vilhena