Polícia
Rolim de Moura – Homem sofre tentativa de homicídio com golpes na cabeça
O fato foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira, 04 de março, quando um homem que havia sofrido uma tentativa de homicídio com golpes na região da cabeça, por instrumento até então não identificado, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que depois dos primeiros atendimentos foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rolim de Moura.
Essa pessoa já havia sido abordada por uma equipe da Polícia Militar, em atitude suspeita, pouco antes do acontecido, e com o mesmo teria sido encontrado um cigarro e um invólucro de maconha, onde teria sido lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência pela autoridade policial.
A vítima que é usuária de drogas foi identificada como sendo O. A. K., e tem 40 anos de idade. Devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para uma unidade hospitalar na cidade de Cacoal.
A Polícia Militar foi acionada, compareceu no local e fez o registro de ocorrência como tentativa de homicídio. Várias diligências foram realizadas, mas ate o momento nenhum suspeito foi identificado.
Fonte: Rolim Notícias
-
Polícia5 dias atrás
Rolim de Moura- PATAMO do 10 º Batalhão prendem 10 pessoas e diversos objetos furtados de loja de móveis e loja de acessório s celulares
-
Acidentes6 dias atrás
Moradora de Ji-Paraná que estudava medicina no Paraguai morre em acidente na Ponte da Amizade nesta Quarta-feira
-
Geral4 dias atrás
Esquenta Black do supermercado Neves de Alto Alegre
-
Polícia5 dias atrás
Casal é preso pelo PATAMO em Rolim de Moura; arma e drogas são apreendidas
-
Polícia3 dias atrás
Polícia Militar de São Miguel do Guaporé prende suspeito de triplo homicídio em São Francisco do Guaporé
-
Acidentes6 dias atrás
Feriado em Rolim de Moura é marcado dois acidentes de transito no período da manhã
-
Classificados4 dias atrás
Investigador Edinho Recebe Troféu da Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura pelo Incentivo ao Esporte no Município
-
Mundo7 dias atrás
Trump confirma plano de declarar emergência nacional e usar militares para deportações em massa