Conecte-se conosco






Polícia

Mulher enterra feto em cova rasa após aborto em Rondônia

Publicado

em

Reprodução/Rondoniaovivo

Uma mulher de 37 anos foi presa no final da manhã deste sábado (12), pelo crime de ocultação de cadáver, após enterrar um feto no quintal de sua residência. O fato ocorreu em uma residência no bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

De acordo com o relato policial, a suspeita avisou ao pai, que havia encontrado uma sacola com restos mortais enterrada nos fundos do imóvel.

A Polícia Militar junto com uma equipe da Delegacia de Homicídios foram acionadas e após ser constatada a veracidade da denúncia, perícia e rabecão foram chamados ao local.

Durante os trabalhos periciais, foi verificado que o feto já estava em avançado estado de decomposição, enterrado em uma cova rasa.

Foi verificado também que a mulher que havia denunciado estava nervosa, e após ser questionada, acabou confessando o crime. Segundo a suspeita, ela não sabia que estava grávida, e abortou depois de sofrer uma queda na última quinta-feira (10).

Assustada, enterrou o feto em uma cova rasa no quintal e não comunicou ninguém. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a mulher e encaminhada a Delegacia para as providências cabíveis.

Fonte: PVH Notícias

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana