Polícia
Homem é atacado a golpes de faca em residencial em Vilhena
A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 10 de Março, em frente a uma residência localizada na rua 8.004 do residencial Alvorada, em Vilhena.
De acordo com as primeiras informações, moradores ouviram os gritos de socorro de uma mulher pedindo para que socorressem um homem, que havia sido atacado à facadas.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares foram acionados e rapidamente guarnições foram enviadas ao local, juntamente com uma unidade de resgate dos bombeiros.
Chegando no local, os bombeiros se depararam com o homem sentado e todo ensanguentado, apresentando perfurações provenientes de facadas, segundo relatos da vítima.
O homem ainda não foi identificado, tampouco foram revelados a autoria e motivação deste atentado, sendo que a vítima foi levada com vida, mas em estado grave ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A reportagem apura maiores detalhes da tentativa de assassinato e trará novas informações a qualquer momento, conforme os fatos forem sendo esclarecidos.
Via Rota Policial News
-
Polícia6 dias atrás
Rolim de Moura- PATAMO do 10 º Batalhão prendem 10 pessoas e diversos objetos furtados de loja de móveis e loja de acessório s celulares
-
Acidentes7 dias atrás
Moradora de Ji-Paraná que estudava medicina no Paraguai morre em acidente na Ponte da Amizade nesta Quarta-feira
-
Polícia5 dias atrás
Polícia Militar de São Miguel do Guaporé prende suspeito de triplo homicídio em São Francisco do Guaporé
-
Geral6 dias atrás
Esquenta Black do supermercado Neves de Alto Alegre
-
Polícia7 dias atrás
Casal é preso pelo PATAMO em Rolim de Moura; arma e drogas são apreendidas
-
Classificados6 dias atrás
Investigador Edinho Recebe Troféu da Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura pelo Incentivo ao Esporte no Município
-
Acidentes7 dias atrás
Rolim de Moura- Mulher é socorrida após colisão em carro no centro
-
Polícia3 dias atrás
VÍDEO: suspeito de abusar de égua invade casa e é detido por moradores até a chegada da polícia em Vilhena