Geral
Em Ouro Preto do Oeste, capivara entra em hospital, tira uma soneca e é recapturada por bombeiros
Uma cena incomum, inusitada, ocorreu em Ouro Preto do Oeste, interior de Rondônia, nesta quinta-feira (03). Uma capivara adentrou o saguão de um hospital particular da cidade, deitou próximo às escadas e tirou uma soneca. A cena chamou atenção dos profissionais da unidade que chamaram uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção do roedor.
A guarnição do Corpo de Bombeiros de Outro Preto do Oeste foi chamada para fazer o resgate, via 193, onde por telefone deu algumas instruções importantes em situações deste caso, como não tocar ou agredir o animal. Ao chegar ao local, a equipe não teve dificuldades em fazer a captura, bastaram alguns minutos.
Vale lembrar que a capivara é o maior roedor vegetariano do mundo, é semi-aquático encontrado na família Hydrochoeridae. Um animal adulto pode pesar 70 kg.
Ela tem cabeça grande, orelhas pequenas e não tem cauda. As capivaras alimentam-se de grama e também de vegetação aquática. Quando estão em perigo, as capivaras mergulham dentro d’água e nadam sob a superfície até escapar.
-
Polícia5 dias atrás
Rolim de Moura- PATAMO do 10 º Batalhão prendem 10 pessoas e diversos objetos furtados de loja de móveis e loja de acessório s celulares
-
Acidentes5 dias atrás
Moradora de Ji-Paraná que estudava medicina no Paraguai morre em acidente na Ponte da Amizade nesta Quarta-feira
-
Geral4 dias atrás
Esquenta Black do supermercado Neves de Alto Alegre
-
Polícia5 dias atrás
Casal é preso pelo PATAMO em Rolim de Moura; arma e drogas são apreendidas
-
Polícia3 dias atrás
Polícia Militar de São Miguel do Guaporé prende suspeito de triplo homicídio em São Francisco do Guaporé
-
Acidentes6 dias atrás
Feriado em Rolim de Moura é marcado dois acidentes de transito no período da manhã
-
Classificados4 dias atrás
Investigador Edinho Recebe Troféu da Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura pelo Incentivo ao Esporte no Município
-
Mundo7 dias atrás
Trump confirma plano de declarar emergência nacional e usar militares para deportações em massa