Conecte-se conosco






Polícia

PM impede que pai esfaqueie e mate a filha de 11 anos em Vale do Paraíso

Publicado

em

Reprodução

“O pai por favor não faz isso comigo”. O grito com choro de desespero é de uma menina de apenas 11 anos de idade, dentro de casa, sob a mira de uma faca empunhada pelo pai totalmente descontrolado, em estado de esquizofrenia, que dizia que ia matar a própria filha e a mantinha em cárcere privado.

As cenas fortes foram registradas na noite de sexta-feira (25), no município de Vale do Paraíso, na região Central de Rondônia, durante a negociação da Polícia Militar com o homem de 37 anos que dizia estar disposto a matar a própria filha.

Ao final, ocorreu a rendição do homem, e a criança foi atendida pelo Conselho Tutelar.

Durante o momento em que mantinha sua filha como refém, o homem dizia que queria conversar com o governador do estado, ele também falava coisas desconexas a respeito de alguma ação judicial, segundo os militares, a revolta seria em razão dele ter supostamente perdido uma casa em Jaru.

Nas imagens é possível acompanhar os momento em que o homem dizia que iria matar a própria filha, a todo momento ele ameaçava esfaquear a menina, ao mesmo tempo que provocava os policiais e pedia que atirassem nele.

No vídeo, um policial pede que o homem deixe a menina sair, mas ele ameaçava furá-la com a faca que estava empunhando.

Depois de bastante tempo de negociação, o homem foi convencido a libertar a filha e seguir com a guarnição policial até o hospital municipal para ser medicado. A menina ficou aos cuidados dos conselheiros tutelares.

O medico que atendeu o acusado, relatou conhecer o paciente informando que o mesmo sofre de esquizofrenia.

Fonte: Correio Central

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana