Conecte-se conosco






Polícia

Homem faz esposa refém e morre baleado pela PM ao tentar matar vítima

Publicado

em

Um homem, identificado apenas como “Petróla” morreu após ser baleado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (21), no momento em que ele tentava assassinar a própria esposa a golpes de faca, dentro da casa da mãe da vítima, em Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá).

Os militares da 3° CIPM foram acionados por volta das 04h para salvar a vítima, que era feita refém pelo agressor, que invadiu a casa da mãe dela.

Quando chegaram no local, encontraram Petróla transtornado segurando a esposa pelo pescoço e a ameaçando com uma faca. Narra do boletim de ocorrência, que os policiais deram início às negociações com o agressor.

Pediram para que ele largasse a faca e soltasse a vítima, mas a todo mundo ele puxava a mulher e colocava a faca no pescoço dela. Sem dizer o motivo, ele apenas dizia que iria matá-la.

Diante da situação, um dos PMs sacou a arma e efetuou um disparo contra o agressor. Mesmo ferido ele não soltou a vítima e ainda tentou a esfaquear na barriga dela.

Os militares foram obrigados a realizar mais um disparo para que ele soltasse a mulher. Uma equipe médica do município foi acionada e constatou o óbito de Petróla.

Já a mulher dele, teve ferimentos na cabeça e na mão, mas recusou atendimento.

Ainda conforme o documento, o agressor teria invadido a casa da sogra para matar a esposa. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Fonte – 20 – ReporterMT
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana