Conecte-se conosco






Polícia

Patrão tenta executar funcionário que errou caminho do trabalho

Publicado

em

Ezequiel N., de 51 anos, foi preso por policiais militares na noite desta quinta-feira (30), após agredir e tentar executar seu próprio funcionário, de 33 anos, em uma propriedade em Jaci Paraná. Além da agressão física, o suspeito ofendeu a vítima com vários xingamentos.

 

A reportagem apurou na central de flagrantes que o funcionário estava trabalhando para Ezequiel há aproximadamente dois meses e combinou com o patrão de realizar o serviço de terraplanagem em determinada área na região da Velha Mutum, porém, por falta de conhecimento a vítima errou o caminho do local onde seria realizado o serviço e andou aproximadamente 20 quilômetros

 

Os policiais foram até onde houve a confusão e encontraram uma cápsula de pistola calibre 380. Em buscas pela região, a guarnição da PM avistou um caminhão que estava sendo dirigido por Ezequiel e realizaram abordagem. De pronto o motorista confessou o que havia acontecido e declarou que a arma usada no crime, uma pistola calibre 380, estava embaixo do banco do passageiro.

Diante da situação, Ezequiel foi preso e encaminhado para a central de polícia, em Porto Velho. A arma de fogo foi apreendida.

 

Fonte: Lente Nervosa

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana