Polícia
Funcionário de banco é amarrado e encapuzado durante sequestro no centro da capital
Um homem de 45 anos passou por momentos de tensão durante sequestro mediante extorsão, fato acontecido na noite da última segunda-feira (6), em Porto Velho. Pelo menos três criminosos participaram do assalto.
A vítima informou que trabalha em uma agência bancária na Avenida Farquar e, ao sair do trabalho, por volta das 19h, foi abordada por dois homens armados. Os assaltantes rodaram por aproximadamente três horas tentando realizar pagamentos e saques, mas não conseguiram por, segundo a vítima, não haver dinheiro na conta.
Os assaltantes amarraram a vítima e colocaram um capuz em sua cabeça. Logo depois, uma mulher entrou no carro e o trio continuou rodando pela cidade. Após aproximadamente três horas de sequestro, a vítima foi abandonada, juntamente com o veículo, do outro lado da ponte sobre o Rio Madeira.
Os criminosos fugiram levando apenas o aparelho celular da vítima, que foi recuperado posteriormente, com apoio da Polícia Militar, por ter rastreador. Nenhum dos suspeitos foi localizado.
Por JH
-
Polícia6 dias atrás
Rolim de Moura- PATAMO do 10 º Batalhão prendem 10 pessoas e diversos objetos furtados de loja de móveis e loja de acessório s celulares
-
Acidentes7 dias atrás
Moradora de Ji-Paraná que estudava medicina no Paraguai morre em acidente na Ponte da Amizade nesta Quarta-feira
-
Polícia5 dias atrás
Polícia Militar de São Miguel do Guaporé prende suspeito de triplo homicídio em São Francisco do Guaporé
-
Geral6 dias atrás
Esquenta Black do supermercado Neves de Alto Alegre
-
Polícia6 dias atrás
Casal é preso pelo PATAMO em Rolim de Moura; arma e drogas são apreendidas
-
Classificados6 dias atrás
Investigador Edinho Recebe Troféu da Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura pelo Incentivo ao Esporte no Município
-
Acidentes6 dias atrás
Rolim de Moura- Mulher é socorrida após colisão em carro no centro
-
Polícia3 dias atrás
VÍDEO: suspeito de abusar de égua invade casa e é detido por moradores até a chegada da polícia em Vilhena