Polícia
ladrão rouba taxi no Mato Grosso, capota entrando em RO e morre na hora
Um homem ainda não identificado morreu num trecho urbano da BR 174, em Vilhena, na manhã desta quinta-feira, 08, após o taxi que estava dirigindo capotar nas proximidades do Posto Trevo, saída para Cuiabá (MT).
De acordo com informações preliminares obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o veículo era roubado. Segundo um taxista da cidade de Pontes e Lacerda , ouvido pelo site por telefone, um colega dele foi vítima do roubo.
Conforme o entrevistado, o autor do crime contratou um taxista em Pontes e Lacerda (MT) para fazer uma corrida até Comodoro (MT), mas nas proximidades da cidade de Conquista do Oeste, teria rendido a vítima, fugindo com o carro.
Já ciente do roubo, a PRF de Vilhena deu início a uma perseguição após o veículo passar pelo posto da unidade. Na fuga, o ladrão perdeu o controle e capotou várias vezes num trecho de terra às margens da rodovia, morrendo no local.
O corpo do assaltante continua dentro do taxi roubado, a reportagem do site acompanha o caso e trará novas informações a qualquer momento.
Fonte: Folha do sul on-line
-
Polícia6 dias atrás
Rolim de Moura- PATAMO do 10 º Batalhão prendem 10 pessoas e diversos objetos furtados de loja de móveis e loja de acessório s celulares
-
Acidentes6 dias atrás
Moradora de Ji-Paraná que estudava medicina no Paraguai morre em acidente na Ponte da Amizade nesta Quarta-feira
-
Polícia4 dias atrás
Polícia Militar de São Miguel do Guaporé prende suspeito de triplo homicídio em São Francisco do Guaporé
-
Geral5 dias atrás
Esquenta Black do supermercado Neves de Alto Alegre
-
Polícia6 dias atrás
Casal é preso pelo PATAMO em Rolim de Moura; arma e drogas são apreendidas
-
Classificados5 dias atrás
Investigador Edinho Recebe Troféu da Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura pelo Incentivo ao Esporte no Município
-
Acidentes6 dias atrás
Rolim de Moura- Mulher é socorrida após colisão em carro no centro
-
Polícia2 dias atrás
VÍDEO: suspeito de abusar de égua invade casa e é detido por moradores até a chegada da polícia em Vilhena