Conecte-se conosco






Polícia

Dois homens são presos pela Polícia Militar em Rolim de Moura; um com arma de fogo e outro acusado de crime de roubo

Publicado

em

Durante o início da noite de quinta-feira (10), a Polícia Militar do 10° Batalhão, em Rolim de Moura prendeu dois homens no Bairro Boa Esperança. Um deles por crime de porte ilegal de arma de fogo e o outro em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva por crime de roubo.

De acordo com informações um Policial Militar, que estava no horário de folga escutou um barulho, que aparentava ser acidente de trânsito, na Avenida Brasília, no Bairro Boa Esperança.

Ao chegar ao local, dois ocupantes da moto que haviam sofrido uma queda com o veículo tentava a todo custo retirar a motocicleta, mas devido aos danos materiais não conseguiram.

Ao perceberem a aproximação do policial, um deles escondeu um objeto, que logo após foi constatado pelo militar, tratar-se de uma arma de fogo (revólver calibre .32), o qual continha 06 munições intactas.

O Policial Militar deu voz de prisão ao suspeito, identicado como Adoniel Araújo Nunes, vulgo “Jacó” e acionou via telefone 190 uma equipe para dar apoio.

Com a chegada da Guarnição de Radiopatrulha, os militares constataram que o homem que estava junto com “Jacó”, identificado como Wander Cleyson Lanpugnani Coelho, vulgo “Estrela” é acusado de crime de roubo e em desfavor dele havia um Mandado de Prisão em aberto.

O roubo em questão, do qual pesa sobre ele a acusação foi praticado em Santa Luzia do Oeste no dia 02 de setembro, ocasião em que fora roubado uma motocicleta Honda Pop, juntamente com um menor de idade, o qual foi preso recentemente pela PM em Rolim de Moura.

“Estrela” é apontado pela polícia como suspeito em envolvimento em outros vários crimes, inclusive ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia em duas ocasiões recentemente, uma quando estava de carona em uma motocicleta roubada em Rolim de Moura e na outra quando estava em uma residência onde foi localizado uma pessoa com arma de fogo, tipo revólver.

A dupla foi conduzida até a UNISP para registro de ocorrência policial. A arma de fogo e munições foram apreendidas.

Adoniel Araújo foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de porte ilegal de arma de fogo. Já Wander Cleyson foi apresentado na Cadeia Pública, onde permanece a disposição da justiça.

Do alerta rolim

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana