Conecte-se conosco






Geral

Rolim de Moura-Funcionário da saúde que transportam pacientes em ambulância desabafa nas redes sociais e chama atenção de nossa equipe

Publicado

em

Uma postagem nas redes sociais através do Facebook nesta terça-feira(22), chamou nossa atenção após um funcionário da saúde publicar em sua página do Facebook um texto enorme mostrando tamanha indignação referente as condições de trabalho e conforto de pacientes, acompanhantes e funcionários que realizam transportes destes pacientes para Cacoal e Porto Velho.

  Na Postagem o funcionário alega que a ambulância que realiza o transporte dos pacientes  que não possui nenhum tipo de conforto nem para o motorista e muito menos paciente que sofrem no calor durante o trajeto, teve casos que a mãe de uma criança foi na viagem com seu filho abanando para não deixar o mesmo com calor.

Em sua fala o acompanhante informa que levou algumas crianças que chegaram mais ruim do que estava devido a situação da ambulância, teve casos que pararam a ambulância para abrir as portas e ficar algum tempo com as portas abertas para entrar um ar seguir viagem.

Durante viagens feitas noturnas e com chuva que que se torna pior, porque se abrir a janela molha dentro, se deixar fechada o motorista não enxerga porque o vidro embaça e não consegue ver nada.

Segundo informações nem tomadas dentro da ambulância tem para atendimento urgente e pacientes que sofrem dentro necessitando de conforto, ou ele vive ou ele morre dentro deste veículo, se é que posso chamar de ambulância, falta de respeito com servidor que leva os pacientes e com os pacientes e acompanhante.

Prefeito e secretario precisa tomar providencias quanto a isso, equipa as ambulâncias de mais conforto para os pacientes e servidores que realizam o deslocamento.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Imagem da ambulância arquivo Google

Veja o desabafo

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana